• RMF

'Estou nervoso e ansioso', diz Fiuk sobre 'Dança dos Famosos'


As apresentações começam no próximo domingo (19)

Fiuk, 27, é um dos 12 artistas escolhidos para participar da 15ª edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Nesta segunda (13), ele usou suas redes sociais para fazer um desabafo de como está se sentindo frente a esse novo desafio.

"Estou tão nervoso e ansioso que não sei dizer. Fazia tantos anos que não me sentia assim. Quanto mais o tempo passa, mais medo da de arriscar, medo da brincadeira parecer ridícula, medo de errar, medo do que vão falar, medo disso, medo daquilo", escreveu ele em seu Instagram.

Ao lado da bailarina Erica Rodrigues, ele espera aprender a dançar e a se soltar. "Eu to de peito aberto doido pra saber as coisas boas e engraçadas q Deus preparou pra gente!", comentou.

As apresentações começam no próximo domingo (19). Além de Fiuk, estarão no programa Dani Calabreza, 36, Bia Arantes, 25, Érika Januza, 33, Mariana Ferrão, 39, Pâmela Tomé, 24, Nando Rodrigues, 33, Léo Jaime, 58, Anderson Tomazini, 29, Sérgio Malheiros, 25, Danton Mello, 43, e Deborah Evelyn, 52.

A maioria dos participantes deixou claro que tem pouca ou nenhuma experiência com a dança. Assim como Fiuk, Evelyn disse estar apavorada.

"Fiquei apavorada porque não é minha área. Eu amo dançar, mas em festa do amigo, eu não tenho talento. Estou com pena do Rodrigo, meu par", brincou a atriz, em entrevista ao F5.

"Mas acho que vai ser uma diversão, vou aprender a dançar e tenho que manter em mente que não é minha área, não tenho que fazer maravilhosamente bem", completa. Com informações da Folhapress.

#Fiuk #DomingãodoFaustão #DançadosFamosos

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line