• RMF

Douglas tem visto negado pela Federação Inglesa mesmo com apelo de Pep


Além de Guardiola, quem também suplicou pela vinda do volante foi o técnico Tite

A novela que envolve o volante Douglas, do Manchester City, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (9). O visto de trabalho do brasileiro foi negado pela Federação Inglesa. Mesmo com apelos de Pep Guardiole e de Tite, a federação não deu o braço a torcer e disse não ao atleta, de 20 anos.

Após a determinação, o que poderá acontecer é, mais uma vez, Douglas ser emprestado. Logo depois de ser contratado pelo Vasco, na temporada passada, ele defendeu o Girona, da Espanha. A vinda do volante seria ideal para o clube inglês, já que Fred e Jorginho, que foram para o Manchester United e Chelsea, respectivamente, não puderam ser comandados por Pep.

De acordo com o Globo Esporte, o ex-futuro jogador do City deixou o Vasco por 13 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 56 milhões. Mesmo com o "não" da Federação Inglesa, o Cit não vai desistir tão fácil de Douglas. Tentará de novo para 2019/20.

Sobre o empréstimo do meia-campista para times brasileiros, a resposta é negativa. A idea do City é mantê-lo nas principais ligas europeis por um simples objetivo: monitora mais de perto o jogador e facilitar a aquisição do visto. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line