• RMF

Americana veste a bebê de 3 meses como mulheres icônicas em ensaio fofo


Liberty aparece como Frida Kahlo, Rainha Elizabeth e Joana D'Arc

A americana Jenelle Wexler,36, criou um dos perfis mais fofos do Instagram. Ela decidiu vestir a filha Liberty Jaine, hoje com três meses, como mulheres icônicas da história.

Os ensaios incluem personalidades como a rainha egípcia Cleópatra, a heroína francesa Joana D'Arc, a rainha britânica Elizabeth 2ª, a física Marie Curie e a paquistanesa Malala Yousafzai, defensora da educação para mulheres e a mais nova pessoa a receber o Nobel da Paz.

Tudo começou quando Liberty tinha apenas três semanas. Wexler decidiu vestir a filha como uma de suas artistas favoritas, a pintora mexicana Frida Kahlo, com direito a um elaborado enfeite de flores na cabeça e a característica sobrancelha. A foto foi postada na conta de Instagram que Wexley criou especialmente para exibir os ensaios com a filha. Junto a cada foto, Wexley coloca uma legenda em que conta a história da mulher que inspirou o ensaio. Até esta quarta-feira (8), foram 17 homenageadas.

"Eu fiquei pensando em todas as mulheres influentes que eu queria usar como inspiração para os ensaios", disse Wexler à revista People. "Há tantas mulheres que eu poderia representar e ajudar a contar as suas histórias." Com informações da Folhapress. cred:noticiasaominuto


0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line