• RMF

Claudia Raia inova com programação interativa para o espaço "Teatral" SP


Com direção da belíssima diretora Claudia Raia, o "Teatral" trás uma nova forma de vivenciar teatro na capital paulista.

Na manhã desta quinta feira, 02/08, em coletiva para a imprensa no espaço "Teatral" localizado no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros - SP, tudo com muito requinte e beleza, Claudia Raia, atriz e apresentadora, trás ao público um modo de vivenciar a arte em São Paulo.

A atriz apresenta um projeto inovador e multidisciplinar, idealizado por ela, o Teatral tem por objetivo transformar a maneira como o publico vive teatro. O objetivo segundo a atriz, é que quando as pessoas entrarem no espaço, elas se transformem, mudem de atmosfera, sejam recebidas pelo lúdico e ali está esta a transformação", explica Claudia Raia.

A ideia do Teatral surgiu da relação de confiança entre Claudia e a Prevent Senior apoiadora do projeto. A atriz conta que mantém uma relação de cinco anos de parceria com a conceituada empresa.

FotoRMF

Para construir uma programação de qualidade e diferenciada, Claudia Raia reuniu um time de profissionais experientes nas categorias de Gastronomia, Dança, Audiovisual, Música, Cultura Contemporânea, Teatro e Esporte.

Para cada Pilar, dois curadores foram recrutados, todos com vasta experiência em cada um dos campos.

E são eles:

Gastronomia : Carlos Bertalazzi e Marialla Larezetti

Dança: Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras

Cinema: Ingrid Guimarães e Rubens Ewald Filho

Esporte: Felipe Andreoli e Fernanda Gentil

Cultura Contemporânea: Thalita Rebouças e Fernanda Souza

Musica: Rogério Flaustino e Adriana Calcanhotto

Teatro: Zé Possi e Beth Goulart

Assista ao video dos agradecimentos:

Videodivulgaçãoyoutube/RMF

Claudia Raia, com mais de 30 anos de uma carreira de total sucesso no teatro e televisão. A atriz talentosa conquistou respeito e admiração, mulher de garra tornando-se uma referencia no gênero.

Pelas mãos de Claudia Raia, foram exibidas grandes produções, em 2017 viu a chance de apostar na renovação do público do teatro musical no Brasil.

Observadora e com faro para boas histórias, veio a inspiração de convidar Thalita Rebouças, para criar o musical veio de casa. Sophia, filha de Claudia, era fã da serie de livros "Fala Serio" de Thalita. Assim nasceu o espetáculo, uma compilação dos melhores momentos da série "Fala Sério". Agora ela se torna curadora-geral do Teatral.

Fotos da coletiva:

Por RMF/OnLine

#ClaudiaRaia #Teatral #PreventSenior #Pilar

13 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line