• RMF/Joice Hurtado

De visual novo, Nayra Cezari fala da nova fase profissional e da transição com cachos mais curtos


Apresentadora do “Na Levada do Samba” celebra 04 anos de sucesso do programa, fala do sucesso na rádio e de como superou uma crise aguda de estresse

Multifacetada e cheia de projetos, a apresentadora do programa Na Levada do Samba Nayra Cezari está encarando um verdadeiro vendaval em 2018. À frente do único programa totalmente voltado para o mundo do samba, a comunicadora vive um momento ímpar na carreira e também na vida pessoal.

Casada com o artista plástico André Cezari, que também é é produtor de um dos carros chefes da NGT, Nayra celebra uma conquista após 04 anos do programa.

- O Na Levada do Samba é, sem dúvida, um grande desafio na minha vida. Não sabia absolutamente nada de televisão e , quando essa oportunidade veio para mim, não pestanejei e abracei. Hoje temos um programa que é diário na rede e sucesso de audiência porque valoriza nossa cultura em todos os cantos do país e fora dele também, diz a apresentadora.

Ao longo deste período, Nayra foi uma verdadeira camaleoa. Dedicada ao extremo, a profissional foi mergulhando cada vez mais no universo das câmeras e aprendeu a editar e dirigir o próprio programa. Hoje, todo o conteúdo é visto e aprovado por ela.

- Não abro mão disto e acho que foi assim que o programa ganhou a minha cara. Desde a produção, até a direção e edição, eu cuido, e adoro! , comenta.

Momento difícil superado

A sobrecarga de trabalho levou Nayra a uma crise aguda de estresse o que serviu para que a profissional precisasse reorganizar a vida. Neste momento, o apoio do marido foi fundamental, conforme conta:

- Imagina um dia você acordar e ver a pele toda estourada e os cabelos caindo sem saber a razão?

Entrei em pânico quando vi e pior, quando tive que ouvir do médico que eu precisava pisar no freio.

Nayra Cezari - Fotodivulgação

Foi difícil aceitar porque sou uma verdadeira workaholic, mas entendi que seria necessário estipular algumas regras para o meu bem estar. Hoje as coisas estão normalizadas, já consigo dormir o tempo necessário e me alimentar melhor e isto se reflete no meu visual, também, conta ela que, por conta do estresse e da queda de cabelos teve que assumir visuais diferentes usando as famosas “laces”.

A transição para adotar os cabelos curtos e cacheados ao natural fizeram com que Nayra também conquistasse um público diferente e engajado.

- Tem sido perfeito. No universo do samba, é muito comum ver as mulheres de cabelo longo e eu me sentia muito diferente, até que um dia vi que precisava “assumir” um estilo meu e aí investi no curto e nos cachos, que são naturais. Tenho lido muito sobre transição e acho que fiz a escolha certa.

Veja mais fotos:

Fotosdivulgação

Estou muito feliz com o resultado, comemora ela que, paralelo ao programa de Tv, apresenta um quadro dominical no programa de rádio Africa Brasil, pela rádio 94,1FM.

- Fazer rádio é completamente inovador. O tal do Ao Vivo nos exige estar antenados o tempo inteiro com o que nossos convidados propõem, a resposta é imediata e estou curtindo muito este momento, finaliza a comunicadora.

Por Joice Hurtado - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#NayraCezari #AndréCezari #Samba #Levada #NGT #workaholic

10 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line