• RMF/PD-Rozangela Silva

Uma carta de Amor ao Rock!


Dia 13, nessa sexta agora é celebrado o dia Mundial do Rock!

A​na Egito, com quase 20 anos de carreira, na estrada há anos levando esse ritmo que mudou o mundo. Faz aqui uma declaração de amor, com tudo que viveu com esse tal de do rock roll...

Não é de hoje que Ana Egito vem despontando no cenário musical e nos brinda com shows incríveis. Veterana dos palcos, já percorreu diversos espaços por esse mundão, apaixonada pela arte de cantar e interpretar, traz estampado na alma o rock na sua melhor versão.

"Conheci o rock aos cinco anos, eu estava na varanda do apartamento cantando Rita Lee, num cabo de enceradeira para milhares de pessoas que voltavam da praia e acenavam pra mim sorrindo”. E ela não parou mais, sorte a nossa....

- Quando eu nasci, minha mãe disse ao meu pai: “She loves you”! Era o que ela queria ouvir, é o que ouço até hoje quando o coração aperta, quando a grana míngua, quando a garganta grita, é o Rock que pulsa em todo o meu corpo desde sempre.

Então tá, não foi sempre só ele, porque nos apaixonamos várias vezes, entre as baladas e o balanço, o Blues me fazia voar, e quando meus pés tocavam o solo, o Rock que me permitiu desbravar todos caminhos por onde passei, e os que ainda vou desbravar.", alega

​Agora, na sexta feira 13, é celebrado o dia Mundial do Rock, todas as honras para esse legado, que só revigora e se mantém vivo até hoje.

E nesse ano, vale lembrar outra data lendária: os 50 Anos da obra do quarteto londrino ​- “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”.​ Essa comemoração foi a inspiração para criar o projeto "​Pimenta Num C​éu de Diamantes​", concebido pra mostrar esse amor que vem de berço, pra trazer os pequenos e os adultos ao mundo mágico do quarteto fantástico, os Beatles, claro, e com ele, Eu & o Rock, pra fechar a tampa no mês que comemoramos o aniversário desse estilo que nunca morre.

No palco estão todos os meus super-heróis, as asas do Led Zeppelin, o furacão do Deep Purple, as flores da Rita Lee e o jardim de Beto Guedes e seus parças, o parque de diversões do Kiss, entre os “Besouros” e muitos outros que junto às minhas criações, me fazem mais viva e cheia de energia pra interagir com quem quiser viver essas emoções durante os noventa minutos e o tempo de prorrogação, porque estamos na melhor partida, esse jogo não acaba se todos nós não sairmos vencedores!

Então, vem comigo, show Ana Egito ​por ai... onde houver espaço para os bons ​– Eu & o Rock!

Por Rozangela Silva - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#AnaEgito #rockroll

6 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line