• RMF/Thiago Silverio

Novo destaque no cenário musical LGBT


Luky Lk vem se destacando entre os artistas LGBT.

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor Luky Lk, vem se destacando entre os artistas LGBT, como uma figura masculina em um cenário musical que vem sendo dominado por Drags Queens.

Assumidamente gay, o cantor é ex DJ da cena eletrônica e também compositor desde os 12 anos de idade. Com mais de 15 anos de carreira, Luky Lk, atendia por outro nome artístico e em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente, com as​ músicas​ IF I LIKE BOYS OR GIRLS e QUANDO VOCÊ CHEGAR, em diversos países, entre eles: Alemanha, Portugal, Inglaterra, Estado Unidos e França.

O que o rendeu materiais para um site de Musica Alemão​ Exilic, programa Via Brasil da Globo News e para o site da Secretaria de Cultura do estado do Rio de Janeiro.

Nos palcos, já se apresentou em grandes eventos, como: Rio Parada Funk na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro e Festa Nacional da Musica em Canela, Rio Grande do Sul.

E vem trazendo uma mistura dos ritmos Pop, Funk e Reggaeton em seus trabalhos musicais.

Recentemente, Luky Lk lançou a música BEIJA MINHA BOCA nas principais plataformas digitais.

Fotodivulgação

A música BEIJA MINHA BOCA, acaba de ganhar uma versão remix , do tipo bate cabelo, bem no estilo das Boates LGBT, feita pelo DJ mineiro Darlan Borges.

E o cantor não para de surpreender, recentemente foi convidado pelo também cantor LGBT John Andrade, da Espanha, para fazer parte do seu novo trabalho, onde Luky Lk irá cantar e compôr sua parte em Português.

Fotodivulgação

Em suas redes sociais já reúne milhares de seguidores, em sua maioria gays, o cantor costuma dar uma apimentada, postando fotos sensuais para seus seguidores.

Por Thiago Silverio - RJ

Ass. de Imprensa e Comunicação

Colaborador na RMF/PortalDestaque

#LukyLk

7 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line