• RMF

Aprenda simpatias para o Brasil ganhar a Copa


A cada jogo uma emoção e não custa nada aprender algumas simpatias para dar uma 'forcinha' à nossa Seleção

O país inteiro está sonhado com o título do Hexa, agora em 2018 na Copa da Rússia. A cada jogo uma emoção e não custa nada aprender algumas simpatias dadas pelo astrólogo João Bidu, para dar uma 'forcinha' à nossa Seleção.

1 - Chamar sorte para o jogo

Com a ajuda de um martelo, coloque um prego do lado de fora da parede ou da porta principal de sua casa. Depois, entorte a cabeça do prego para baixo. Deixe-o ali por sete dias. Passado esse tempo, arranque-o e jogue no lixo. Use o martelo normalmente.

2 - Espantar má sorte

Enrole três ramos de arruda em um saquinho e coloque debaixo do seu colchão. Durante 15 dias, sente na sua cama e tome um copo de água antes de dormir. Em seguida, faça uma oração, pedindo que a má sorte vá pra longe. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

3 - Ganhar da concorrência (time adversário)

Escreva em uma vela vermelha o seu nome e em outra o da concorrência, no sentido do pavio. Passe mel nas duas e acenda-as em pires separados. Quando terminarem de queimar, diga: “Vou ganhar todas as concorrências que pintarem, em nome de Deus pai”. Enterre as sobras da vela em um vaso de comigo-ninguém-pode e saia do local rezando um Credo. Lave e use os pires normalmente. cred:noticiasaominuto


3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line