• RMF/PD-Maria Emília Genovesi

Aninha Monteiro e um grupo de vips prestigiaram Festival de Parintins a convite do governador Amazon


Festival de Parintins, um evento folclórico que atrai turistas de todas as partes do mundo

A colunista social de Alagoas e presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE), Aninha Monteiro, foi uma das integrantes do seleto grupo de vips convidados pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes, para prestigiar a edição 2018 do Festival de Parintins.

O evento folclórico atrai turistas de todas as partes do mundo durante três dias onde os bois Caprichoso e Garantido exploram de forma magnífica as lendas, rituais indígenas e costumes regionais que encantam os olhos, animam o corpo e fazem vibrar o coração através de toadas compostas por letras que resgatam o passado e exaltam as lendas e os mitos da floresta amazônica.

Nomes como, Milton Martins, Ivo Meirelles, Xandy de Pilares, Andrezinho do Molejo; Heloisa Tolipan; Bruno Chateaubriand; ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; senador Omar Aziz; Ciro Gomes; David Brazil e Gominho fizeram parte da trupe luxuosamente hospedada em um barco hotel pela AmazonTur.

Veja mais fotos:

Fotosdivulgação

"Foi uma experiência surreal conhecer esse festival tão rico, tão lindo e que conta as raízes de nosso folclore de uma forma que nos toca o coração, nos faz ter um orgulho imenso de sermos brasileiros e proporcionar essa festa tão linda para nossa gente e outros povos das mais variadas partes do mundo", disse Aninha.

"Sou eternamente grata ao governo da Amazônia por este convite que guardarei em meu coração por toda a vida", concluiu a colunista.

Por Maria Emilia Genovesi - SP

Ass. de Imprensa e Comunicação

Colaboradora na RMF

#AmazoninoMendes #Parintins #Festival #AninhaMonteiro

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line