• RMF/PD-Bruno Sou

Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim


Camille & Stefanie levam instalação “Mecanismo Corporal” para famoso centro de arte e tecnologia alemão

A dupla de artistas visuais Camille Laurent & Stefanie Egedy desembarcarão em julho na cidade de Berlim, na Alemanha, para única apresentação de “Mecanismo Corporal”, sua instalação que cumpriu concorrida temporada durante o ano de 2018 em São Paulo no Sesc Ipiranga.

A dupla fará apresentação no lendário Science Center Spectrum, que recebe artistas de todo o mundo e se tornou um dos templos das artes visuais na Europa. “Estamos sendo recebidas no berço das artes visuais na Europa, não tem como não se emocionar”, declarou a paulistana Stefanie Egedy.

Francesa radicada em São Paulo, Camille Laurent enxerga na exposição uma nova chance de reestabelecer os laços com seu continente. “Eu escolhi ficar no Brasil porque o país me acolheu. Estou muito animada de voltar à Europa com um trabalho que me traz tanta alegria”, declarou.

A exposição acontece no próximo dia 13 de Julho, sexta-feira, às 20h. Os ingressos contarão com um valor colaborativo, a ser indicados pelo espaço, e poderão ser adquiridos no dia do evento.

SERVIÇO:

Mecanismo Corporal

Data: 13 de Julho

Local: Science Center Spectrum – Berlim (Alemanha)

Endereço: Möckernstraße 26, 10963

Horário: 20h

Preço do ingresso: Colaborativo

Por Bruno Souza - SP

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/PortalCriativa

#CamilleStefanie #Corporal #Mecanismo

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line