• RMF/PD-Rafaela Albuquerque

Giulliana Succine posta foto comemorando vitória do Brasil


Com as roupas das cores da nação, ela postou uma foto ao lado da prima Alice.​

.​

​Nessa quarta-feira (27/06), a atriz carioca Giulliana Succine fez um post

em seu perfil no Instagram ​logo após a comemoração da vitória do

Brasil com a Sérvia na Copa do Mundo.

Giulliana Rocha de Barros Rego nasceu em 30 de julho de 1991 na Barra da Tijuca, um bairro no sul do Rio de Janeiro. Ela é filha de Maria Alice Rocha e Roberto Jorge de Barros Rego.

Estreou-se no teatro aos 11 anos, em 2002, com a peça "O Cinema e Dança", em segundo lugar como protagonista no ano seguinte em "A Bela e a Fera", pouco depois. "A Noviça Rebelde" em 2004.

Estreou na televisão na minissérie "A Vida Alheia" produzida pela Rede Globo sob a direção de Cininha de Paula. Participou do remake de "Rebelde", um romance produzido pela Rede Record, onde foi dirigido por Ivan Zettel.

Em 2014, apareceu no episódio de estréia da série bíblica "Milagres de Jesus", também da Record. Entre 2015 em 2017, integrou a equipe de stand-ins da série "Escolinha do Professor Raimundo", adaptação da criação original de Chico Anysio, onde trabalhou ao lado de Ellen Roche.

Em 2016, ele contracenou com o ator Bruno Gagliasso durante o romance "Sol Nascente", um mês depois reapareceu em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", onde o personagem Tânia viveu em sua juventude.

Por Rafaela Albuquerque - RJ

Grupo LM Content Creation - Assessoria & Comunicação

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#GiullianaSuccine

7 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line