• RMF

‘Jogamos muito bem com candidato a ganhar a Copa’, diz técnico do Irã


Após o apito final, o zagueiro Pouraliganji caiu no choro ainda no gramado

Apesar da eliminação na Copa do Mundo após o polêmico e emocionante empate por 1 a 1 com Portugal, o técnico Carlos Queiroz saiu satisfeito. Após o fim do jogo, o treinador do Irã exaltou a garra que seus atletas demonstraram na partida, que aconteceu na arena Mordovia, em Saransk.

"Os jogadores estão de parabéns. Tenho que desejar felicidades a Portugal. É uma partida tensa, mas é isso que se espera de uma partida de Copa do Mundo", afirmou o técnico.

Além de elogiar os seus jogadores, Queiroz, que treinou a seleção portuguesa em 2010, vê a equipe europeia com grandes perspectivas para o Mundial da Rússia. "Acredito que nós jogamos muito bem com um candidato a ganhar a Copa do Mundo."

CHORO

Após o apito final, o zagueiro Pouraliganji caiu no choro ainda no gramado. O atleta foi logo consolado por um personagem controverso da seleção portuguesa, o zagueiro Pepe. Brasileiro naturalizado português, o defensor divide opiniões quando o assunto é sua postura em campo, considerada agressiva por muitos.

O Irã empatou a partida aos 47min do segundo tempo e se despediu da Copa do Mundo com bons números, uma vez que ficou a apenas um ponto de distância de Espanha e Portugal, com cinco cada.

No entanto, os jogadores iranianos sentiram a dor da eliminação com ainda mais intensidade quando foram informados sobre o tropeço da Espanha contra o Marrocos, em jogo que terminou empatado por 2 a 2 no mesmo horário.

Ou seja, se tivesse feito um gol a mais nesta segunda-feira e virado a partida contra Portugal, o Irã teria chegado a seis pontos e terminaria a primeira fase da Copa na liderança isolada do forte Grupo B. Mas o choro consolado por Pepe foi o capítulo final desta história. Com informações da Folhapress. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line