• RMF

Chicarito amplia para o México contra Coreia do Sul: 2 a 0


Partida é válida pelo Grupo F

O México volta a campo para tentar garantir a classificação já na segunda rodada do Mundial. A seleção latina enfrenta a Coreia do Sul em Rostov.

Na primeira rodada, os mexicanos surpreenderam e venceram por 1 a 0 os atuais campeões mundiais, os alemães, por 1 a 0. Já a Coreia perdeu para a Suécia, também por 1 a 0. Caso o México volta a ganhar e a Alemanha perca para a Suécia, suecos e mexicanos classificam-se antecipadamente.

Após ser multada por cantos homofóbicos da torcida, a Federação Mexicana de Futebol pediu que os atos não se repetissem. Mesmo reticente, a torcida aceitou.

JOGO

Primeiro tempo:

O jogo começou corrido, já que são duas seleções que optam pelo jogo rápido. Mas as chances foram poucas até os 22 minutos, uma para cada lado.

Aos 22', quando Guardado cruzou pela esquerda, Jang Hyun-Soo cortou com o braço esquerdo e o juiz assinalou: pênalti para o México. Carlos Vela converteu para abrir o placar: 1 a 0.

Segundo tempo:

A Coreia do Sul voltou mais animada para o segundo tempo e teve boas chances de gol até os 12'. Mas o México acordou e voltou a pressionar, até que, aos 20', Chicarito aproveitou um contra-ataque para ampliar: 2 a 0. cred:noticiasaominuto


0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line