• RMF/PD-Raisa Ribeiro

Nariz de Bruna Griphão é feito com Harmonização Facial


Procedimento estético de famosa não precisa de cirurgia plástica.

A Rinoplastia vem crescendo bastante em pedidos de cirurgia plástica, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), ela está entre as seis mais pedidas pela as brasileiras.

As atrizes Bruna Marquezine e Bruna Griphão, negam ter feito essa cirurgia plástica no nariz. O cirurgião plástico Dr. Felipe Magno, vai explica como e feito esse processo e se é possível fazer esse procedimento estético sem cirurgia.

O nariz é esculpido sem corte externo, apenas com incisões na parte interior. Na hora de operar, é importante buscar um equilíbrio da face. “Existem algumas medidas que ajudam a determinar as proporções ideais para cada nariz” diz o Felipe Magno. Um nariz harmonizado é capaz de rejuvenescer um rosto em anos.

A atriz Bruna Marquezine já fez o procedimento de Rinoplastia, para o alongamento do seu nariz e criar uma harmonização facial.

Bruna Griphão que quando criança tinha um nariz não harmônico ao seu rosto, diz que fez uma harmonização facial, a Dra. Luciana Godinho biomédica especialista em estética, diz que é possível fazer esse procedimento que é minimamente invasivo são os fios de sustentação facial.

O listing dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno. “No procedimento são feitos pequenos orifícios para entrada e saída dos fios, o que não deixam cicatrizes.

Os fios são colocados em pontos estratégicos para tracionar a pele e levantar nariz, bochechas, sobrancelhas e pescoço, resultando assim, em uma pele com uma aparência mais bonita e nova. ” A biomédica deixa claro que esse procedimento não agride a pele e dura aproximadamente 18 meses.

Para a cirurgiã plástica Dra. Renata Wanick, a rinoplastia visa um nariz mais belo e harmônico com a face, porém, é fundamental uma avaliação da condição funcional do nariz. “Portanto, antes de submeter-se a uma cirurgia, converse com seu médico sobre suas queixas respiratórias e faça uma boa avaliação pré-operatória” diz Renata.

A avaliação tomográfica junto ao exame físico permite definir as alterações a serem tratadas. (Desvios de septos, hipertrofias de cornetos, etc.)

Por Raisa Ribeiro - RJ Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#BrunaMarquezine #BrunaGriphão #DraLucianaGodinho #listing #Rinoplastia

809 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line