• Revista Mundo da Fama

Sergio Marone ilustra a capa de Junho da Revista Mais Influente Homem


As personalidades destacadas na edição de Junho da Revista Mais Influente Homem têm em comum a persistência.

Sergio Marone, que ilustra a capa, começou a se interessar pela atuação logo cedo. Na entrevista, ele conta que chegou a pensar em ser advogado, mas decidiu investir na carreira de ator e hoje celebra mais de 15 anos na televisão – transformando as dificuldades pelo caminho em motivação para seguir adiante.

Quem também se destaca é o artista Caco Ciocler, que já recebeu diversos prêmios importantes da TV e do cinema. Do ramo empresarial, o empreendedor Bruno Cypreste se dispôs a mudar de área para se dedicar a algo novo.

Ele deixou de lado seu trabalho na área do petróleo e também da educação física e foi direto para o ramo alimentício. Hoje, se destaca no mercado de food trucks na zona sul do Rio de Janeiro com o elogiado Food Park Carioca.

A edição também aborda a importância de falar cada vez mais abertamente sobre o câncer de próstata, que tanto afeta os homens. Para os apaixonados pela renomada marca Harley-Davidson, um destino que merece estar na lista de opções é a fábrica norte-americana que fica em Kansas City, nos Estados Unidos – onde é possível fazer um tour e ver as motos ganhando forma.

Para os aficionados por carros esportivos, a versão 2018 da Toyota Hilux SR Challenge é um deleite. A máquina vai muito além de um visual robusto. Vale conferir! A revista ainda vem recheada com uma série de colunas sociais sobre eventos que marcaram as cidades do Rio, São Paulo e Florianópolis.

Para saber mais, acesse www.maisinfluente.com.br | @maisinfluenterevista

Por Ass. de Imprensa

#SergioMarone #capa

14 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line