• RMF/PD-Thiago Silverio

Diewry Patrick Iniciou seus trabalho com a Dança em 2002 na Cia Movimento Dance de Sonora


A cidade onde iniciou seus trabalhos, foi no interior do Mato Grosso do Sul.

Diewry Patrick Iniciou seus trabalho com a Dança em 2002 na Cia Movimento Dance de Sonora, cidade onde foi criado no interior do Mato Grosso do Sul.

Integrou os grupos Funk-se e Street Pop na capital do Estado entre 2010 e 2012, participando de vários festivais, workshop, eventos e apresentações por várias cidades do Brasil.

Também participou em eventos renomados como Rio H2k, Festival

Internacional de Curitiba, Festival Internacional de Joinville, Festival Sul Mato Grossense MS Street Dance Festival, (onde foi premiado como dançarino destaque desde o início das edições), Festival Mato Grossense da Dança em Ronodopolis- MT entre outros.

No Rio, Diewry foi Bailarino da Valesca Popozuda e ja Participou de clipes com artistas como Pabllo Vittar e Preta Gil. Integrou o corpo de Atores do Espetaculo Frances " As Memórias de um Senhor" do coreógrafo destaque Mundial Olivier Dubois.

Atualmente se dedica a trabalhos Comerciais como coreógrafo do Cantor Leo Simon, Luky LK, MC Katia Fiel e o Grupo Art Black; fora, seus trabalhos como Modelo Fotográfico.

Diewry serve de exemplo para milhares de jovens que assim como ele sonham em realizar seus sonhos .

Ser quem se é, é um ato de resistência. Estamos e estaremos em todos os lugares. Sem culpas, sem máscaras, sem medo... SEM VOLTA! Somos muitos, somos até quem você não imagina.

Fotodivulgação

E não vem escrito na testa, com rótulos e nem etiquetas de identificação. Não chame de opção minha forma de amar. Ninguém escolher amar "essa" ou "aquela" pessoa, acontece.

Mas se escolhe ser preconceituoso, e disso você pode abrir mão. Pode abrir a mão, pode abrir a mente e praticar a empatia. Não importa se você é L.G.B.T Seja o que melhor você consegue ser. Seja livre, seja você!

Por Thiago Silverio - RJ

Ass. de Imprensa e Comunicação

Colaborador na RMF/PortalDestaque

#DiewryPatrick

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line