• RMF/PortalDestaque

Marcelo sobre lesão de Fred: 'Foi um lance chato'


Jogador deu entrevista logo após os treinos desta quinta

O lateral-esquerdo da seleção Marcelo falou na tarde desta quinta com a imprensa e aproveitou para falar sobre a lesão de Fred, que se machucou no treino da manhã, após entrada de Casemiro:

"É difícil. Copa do Mundo é assim, todo mundo quer brigar por uma posição, o treino é forte. Foi um lance chato, mas acredito e espero que não seja grave e ele possa estar com a gente o mais rápido possível."

O camisa 12 da seleção também comparou Neymar com Cristiano Ronaldo, quando questionado sobre a possibilidade do brasileiro ganhar a Bola de Ouro, caso o Brasil conquiste o hexa:

"Eu até hoje não entendi o critério da Bola de Ouro. Não sei se é por título, por temporada, se porque o cara nasceu com dom. O que levou até hoje acho que é a temporada, e aí depende bastante dos votos. Quem tiver mais votos ganha. O Cristiano Ronaldo para mim é o melhor no momento no momento e o Neymar tem uma carreira brilhante pela frente, com certeza vai ser igual ao Cristiano".

Ele ainda aproveitou para dizem quem são seus favoritos ao título da Copa:

"É cedo para falar porque tem que ver como vai ser na segunda fase. Acho que são as seleções de sempre, Espanha, Alemanha, Brasil, Portugal também que ganhou Eurocopa, tem Argentina.

Fico até com medo de falar. Pode acontecer de tudo numa Copa do Mundo, período curto com muita qualidade. Praticamente a maior das seleções são favoritas".

#Marcelo #Jogador

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line