• RMF/PortalDestaque

Paolla desmente decisão sobre vazamento de fotos: 'Não tem perdão'


"O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam", explicou a atriz.

Durante coletiva de imprensa da reprise da novela 'Belíssima', Paolla Oliveira desmentiu o suposto "perdão" com o caso do vazamento de suas fotos nua.

"Não houve perdão.

As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos. A casa [Globo] corre com um em conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos", explicou a atriz, de acordo com o TV Foco.

"O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto", declarou Paolla.

Há dois meses, enquanto gravava a série Assédio, Paolla viu fotos de cenas em que ela atuava nua vazadas na web. “Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina -pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais.

O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens”, escreveu Paolla em seu Instagram.

#PaollaOliveira

11 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line