• RMF/PD-May Calixto

O espetáculo Cargas D'água, estréia no próximo domingo (20).


Um Musical de Bolso terá sua sessão na programação da Virada Cultural 2018.

Aclamado pelo público e pela crítica, o espetáculo que está em cartaz no Espaço Cia da Revista terá sua próxima apresentação, no domingo (20), às 15h, inserida na Virada Cultural 2018.

A apresentação acontecerá no mesmo horário e local, porém com ingressos gratuitos, que poderão ser retirados na Praça das Artes no sábado (19), entre 12h e 16h. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos para assistir ao espetáculo no domingo (20).

Cargas D'água - Um Musical de Bolso é um musical autoral e inédito, escrito por Vitor Rocha, mesmo autor de Casusbelli, e estreou em São Paulo no dia 29 de Abril para uma curta temporada.

O musical conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”.

Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral.

Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.

O musical tem apenas 90 minutos de duração, e conta com um elenco de apenas três atores no palco: Ana Paula Villar como Pepita, André Torquato como Moleque e Vitor Rocha como Charles, como swings do espetáculo estão Gustavo Mazzei e Victória Ariante.

Serviço:

Sessão especial Virada Cultural 2018

Dia: 20 de Maio às 15h

Onde: Espaço Cia da Revista (Alameda Nothmann, 1135 - Santa Cecilia, São Paulo - SP)

Ingressos Gratuitos retirados na Praça das Artes no sábado dia 19/05 entre 12h e 16h. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Duração de 90 minutos

Classificação: Livre

Por May Calixto - RJ

Unicórnio Assessoria e Mídia

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#espetáculo #Musical

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line