• RMF/PD-Rodrigo Bueno

Comédia Romântica “Querido Amigo” chega ao Teatro Augusta


Sucesso de público e crítica, espetáculo volta com nova roupagem e novo elenco

Com um texto contemporâneo, inteligente e engraçado, a Cia Dos Reis trás de volta a peça “Querido Amigo”, que reestreia na próxima quarta (16/05), no Teatro Augusta, em São Paulo.

O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Fotodivulgação

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo se declara ao amigo, colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar sobre diversas situações de relacionamentos. Além, é claro, de boas risadas.

Serviço:

Querido Amigo - Reestréia em 16/05

Teatro Augusta - Sala Experimental

Rua Augusta, 943 - Cerqueira Cesar - SP

Temporada: de 16 de Maio à 28 de Junho às 21h.

Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Duração: 90 minutos

Elenco: Filipe Bertini, Ivo Ueter, Klaus Hee, Yago Senciane

Direção: Ivo Ueter

Classificação: 14 anos

Gênero: comédia romântica

Texto: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani

Sobre a Cia dos Reis

Criada em meados de 2012, a Companhia dos Reis nasceu da vontade e iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que compartilhavam da mesma essência e aplicação artística.

O grupo lançou diversos espetáculos desde sua estreia.

Como as montagens infantis Pluft, o Fantasminha e Os Três Porquinhos e o Lobo. No final de 2014 chegou aos palcos com o aclamado O Despertar da Primavera, tempos depois Píramo e Tisbe. Agora, a Cia segue com os sucessos em cartaz, Louca Terapia e reestreia o bem sucedido Querido Amigo.

Por Rodrigo Bueno - SP

Colaborador na RMF/PortalDestaque


8 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line