• RMF/PDestaque/Monica Hing

João Suplicy participou de show do grupo Dose Certa


No último sábado, 12, o Dose Certa contou com um convidado surpresa e bastante especial no show realizado no Bar Templo, em São Paulo, o cantor João Suplicy.

No palco, ao lado do vocalista, Serginho Picciani e dos outros integrantes do grupo, foi feita uma homenagem à sambista Ivone Lara, falecida recentemente, em sucessos como ´Sonho meu´ e ‘Alguém me avisou’.

Completando a formação do Dose Certa, estão Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Alemão do Cavaco (cavaquinho e arranjos), que também é um dos compositores do samba da Mangueira, nesse último carnaval, e há quatro anos, comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo.

Como compositor, já foram quatorze conquistas, sendo oito pela Gaviões da Fiel, uma pela X-9 Paulistana e quatro pela Mangueira, aonde também exerce o cargo de diretor musical.

Recentemente, o grupo lançou o samba ‘Solteirice’ , que contou com participação do cantor Alexandre Pires e já tem mais de um milhão de impressões no canal YouTube.

Assista:

Videodivulgaçãoyoutube

Por Monica Hing - RJ

Jornalista

Colaboradora na RMF/Portal Destaque

#Solteirice #X9Paulistana #SerginhoPicciani #IvoneLara #DoseCerta #JoãoSuplicy

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line