• PDestaque/Monica Hing

Wanessa Camargo e Luisa Sonza participaram do show da cantora Francinne, em São Paulo


A cantora Francinne brilhou no palco do Burlesque Paris 6, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 09, no show de lançamento do EP ‘La Rubia’, com um repertório recheado de diversas referências da cultura latina.

Acompanhada da sua banda e dançarinos, ela encantou o público do início ao fim.

A abertura do show foi com a recém-lançada, ‘Corpo Caliente’, que já tem mais de 500 mil visualizações no canal YouTube e ela mostrou outras músicas do álbum, como ‘Não espalha’, ‘Perigosa’ e ‘O Movimento’.

No palco do Burlesque Paris 6, a gaúcha Francinne contou com três participações especiais: Wanessa Camargo, com quem fez um dueto em duas versões exclusivas de músicas da cantora produzidas para esse evento, como ‘Seduceme’ (versão em espanhol de ‘Blow me away’) e ‘Amor, amor’.

Luisa Sonza e Francinne - Créditosfotos: LALLY ZWETZCH

Com Luisa Sonza, cantou Rebolar’, e ao lado do cantor venezuelano, Labarca, o remix de ‘Bom demais, que faz parte do repertório de ‘La Rubia’ e releituras dos sucessos ‘Échame La Culpa’ e ‘Despacito’ (Luis Fonsi)

“Foi uma noite mágica e inesquecível e com um astral maravilhoso! Amei cantar ao lado de grandes artistas, como Wanessa, Luisa Sonza e Labarca. Estou realmente muito feliz!”, diz Francinne.

Entre os convidados, a equipe da gravadora Universal Music, além de Vanessa Jackson, Leandro Buenno (The Voice Brasil), a ex-BBB, Lia Khey, Salete Campari, a jornalista Maria João Abujamra, as integrantes do grupo Ravena, entre outros.

Veja mais fotos:

Créditosfotos: LALLY ZWETZCH

Por Monica Hing - RJ

Jornalista

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

#WanessaCamargo #Francinne #Burlesque #Paris #LuisaSonza

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line