• RMF/Aline Fiabane

Horizonte Vertical lança EP 21 gramas


Álbum lança 5 faixas inéditas

A banda Horizonte Vertical lança novo EP no dia 11 de Maio, sexta-feira.

Intitulado de “21 gramas”, o álbum traz 5 faixas, entre elas o single “Paradoxo” (em execução nas principais rádios do Sul do país), “Não Sou o Norte”, “Te Esperando”, “Cinzas na Imensidão” e “Súcubo".

Também na sexta-feira, a banda faz o lançamento do clipe de “Te Esperando”. Com uma superprodução, o clipe foi roteirizado e dirigido pela Horizonte em parceria com a New Frame Filmes. Rodado e captado no início do outono na Serra Gaúcha, o clipe contou também com a fotografia de um dos principais nomes do cenário nacional, Luringa.

A Horizonte Vertical vinha trabalhando nas gravações deste novo EP desde o ano passado. O grupo gravou e produziu todo o álbum no seu próprio estúdio - o STUDIO M4RSH - um estúdio de gravação profissional que construíram em 2015. O disco foi masterizado por Ted Jensen no Sterling Sound em Nova Iorque-EUA, um dos melhores estúdios do mundo para o seguimento. Ted Jensen tem produzido para as principais gravadoras desde a década de 1960, colecionando vários Grammys Awards. Entre os artistas que ele já trabalhou estão nomes como Metallica, Nickelback, Green Day, Paul Mccartney, Kings of leon, Coldplay e Eric Clapton.

Composta pelos integrantes Jean de Bona (vocal), Mateus Galliassi (bateria), Gustavo Sgorla (baixo) e Márcio Pilar (guitarra), a banda prepara uma ação para os fãs no dia 10 de maio, onde farão uma ação exclusiva de pré-lançamento do disco em Guaporé para convidados, com direito a um pocket show e exibição do clipe “Te Esperando” em primeira mão.

O clipe “Te Esperando” e o EP serão disponibilizados nas plataformas digitais a partir do dia 11 de Maio.

https://horizonte-vertical.com

Por Aline Fiabane - RS

Colaboradora na RMF/Portal Destaque

#TeEsperando #HorizonteVertical #banda #21gramas

13 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line