• RMF

Sula Miranda diz que reality show abalou a sua relação com Gretchen


'Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo', declarou.

A cantora Sula Miranda declarou, em entrevista ao "Extra", que o reality show “Os Gretchens” abalou a relação com a sua irmã Gretchen.

“Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”, disse sobre o programa exibido no Multishow.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, afirmou Sula.

Após os primeiros episódios serem exibidos, a cantora disse que a relação está abalada: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.

"É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida. Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”, declarou.

#SulaMiranda #Gretchen

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line