• RMF/ Carlos Gilberto

Teatro Municipal Café Pequeno recebe Zéu Britto em seu primeiro solo de humor “Delírios da Madrugada


Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo a partir de 3 de Maio, 22h.

Devido ao sucesso de público e crítica durante a primeira temporada no Rio, Zéu Britto retorna à capital carioca com seu primeiro solo, DELÍRIOS DA MADRUGADA, no Teatro Municipal Café Pequeno no Leblon.

Em cartaz no Espaço Parlapatões, em São Paulo, o artista multimídia desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, mantendo todo seu carisma, humor, tom crítico, e acompanhado por seu inseparável violão, o ator transforma o palco numa sala de estar em clima acolhedor e íntimo para a temporada que reestreia dia 3 de maio, quinta-feira, 22h.

Fotodivulgação

Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o ator se inspirou e escreveu o monólogo em que, sozinho no palco e vestindo apenas um pijama, interpreta um personagem que não consegue dormir e entre uma canção e outra, conta algumas histórias bem humoradas que fazem parte do seu cotidiano.

- Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas – conta Zéu.

A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas e o que a internet trouxer de novidade.

Chamado carinhosamente de stand-up melody, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão uma apresentação nova a cada dia.

No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. A direção do projeto é de Caio Bucker.

Fotodivulgação

As sessões acontecem às quintas-feiras, 22h e cumpre temporada até dia 31 de maio. Show de humor musical apresentado pelo artista multimídia Zéu Britto.

Fotodivulgação

Acompanhado por seu violão, conta histórias inusitadas da carreira, poemas e o que a internet trouxer de novidade, moldando uma apresentação nova a cada dia. Intitulada como um '''stand-up melody'', o espetáculo garante muita música e diversão.

Serviço:

Reestreia: 3 de Maio

Temporada: De 3 a 31 de Maio (quintas-feiras)

Horário: 22 horas

Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 16 anos

Gênero: Comédia

Local: Teatro Municipal Café Pequeno

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269, Leblon - Telefone: 21 2294-4480

Não possui estacionamento.

Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h

FETAERJ – 40 ANOS

A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro - é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.

Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo "excelente trabalho em prol da cultura brasileira".

Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.

Por Fábio Amaral e Carlos Gilberto

Assessoria de Imprensa - Minas de Ideias Comunicação Integrada

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#CaféPequeno

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line