• RMF/Aline Nobre

Bruno Bellarmino e elenco participam em Brasília de première da série ‘Mil Dias: A Saga da Construçã


A minissérie contará a história dos personagens que criaram Brasília e tem pré-estreia em 21 de Abril no History Channel, às 19h.

Bruno Bellarmino, que ficou conhecido após interpretar Luisão em Supermax, da Rede Globo, esteve presente nesta quarta-feira, dia 18 de Abril, em Brasília, para a première da minissérie Mil dias — A saga da construção de Brasília.

A série, que contará em quatro episódios as histórias dos personagens que criaram Brasília, tem pré-estreia em 21 de Abril no History Channel, às 19h, quando a capital completa 58 anos, e depois passará a ser exibida sempre aos domingos, às 23h35, no canal.

Na trama, Bruno interpreta um topógrafo que ajuda a contar a criação da capital do Brasil.

A direção é assinada por Fernando Honesko e o elenco conta ainda com Rodrigo Garcia, Ranata Calmon, Paulo Roque e Iuri Saraiva.

O trabalho de preparação para cada personagem é algo muito importante para Bruno.

O ator faz uma imersão profunda no universo de cada um. “Eu procuro realizar as atividades que sejam inerentes aos personagens que faço.

Bruno Belarmino está usando um look Ricardo Almeida - CrédFabiano Neves

Por exemplo, no caso do Heitor, eu imergi na história de Brasília e aprendi as particularidades dos anos 50”.

O ano de 2018 está sendo de muito trabalho para o recifense Bruno Bellarmino. Além de “Mil Dias”, o ator está no ar na série Rio Heroes da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada e integra ainda o elenco de outras três produções: Bruno está no elenco de Natureza Mortaque estreou dia 08 de Abril no Cine Brasil TV, na segunda fase de 3%da Netflix que estreia dia 27 de Abril, além de estar confirmado na segunda temporada de Carcereiros (Globo e disponível no GloboPlay).

Além dos trabalhos na televisão, o ator também conquista espaço no cinema. No final do ano passado, ele gravou o primeiro longa-metragem, intitulado O último jogo, adaptação do livro chileno O Fantasia, sob direção de Roberto Studart. “Expedito (personagem) me transformou em um ser humano melhor, assim como Luisão, esse é meu primeiro longa como protagonista e estou muito feliz com esse personagem”, afirma.

Por Aline Nobre - RJ

Assessoria de Imprensa | Press Relations

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#BrunoBellarmino #Mildias

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line