• RMF

'Achei que ficaria louca nos 6 primeiros meses de casamento', diz Sandy


Cantora relembrou idas e vindas com Lucas Lima

Sandy e Lucas Limas abriram o coração para contar que nem só de flores é feito o relacionamento que já dura 18 anos. A cantora e o músico, que estão casados desde 2008, falaram no "Vai Fernandinha", nesta terça-feira (10), como se conheceram, as duas vezes que terminaram e o quanto é difícil se dar bem no dia a dia.

"Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho [Theo, de 3 anos] e 'filho segura casamento', não é porque 'estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro', não é isso. A gente escolhe estar junto", afirma a cantora.

Lucas concorda. "Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena".

Sandy se derrete ao enumerar os motivos que a levam a superar as divergências e manter a relação. "A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa.

Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos".

#LucasLimas #Sandy

5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line