• RMF/Joice Hurtado

Princesa da Bateria da Vila Isabel, Dandara Oliveira está confiante no time para 2019


Nascida e criada em Vila Isabel, sua história de vida se confunde com a do pavilhão azul e branco

Aos 29 anos, Dandara Oliveira vive seu melhor momento dentro da escola que é dona do seu coração. Neta de baluartes, a mulata foi ovacionada no Carnaval de 2018 ao dividir as atenções com a amiga e aluna Sabrina Sato à frente da bateria Swingueira de Noel. O campeonato não veio, mas Dandara já pensa em 2019.

Com equipe reformulada, a Vila Isabel levou de volta boa parte do time que conquistou o último campeonato pela escola e contratou o carnavalesco Edson Pereira. Dandara aposta nesta fórmula para o sucesso em 2019.

- Estamos todos muito motivados e eu muito feliz por ter pessoas como o Tinga neste time.

A Vila Isabel é uma escola guerreira e que está sempre em busca do melhor para todos.

Principalmente para nossa comunidade, diz a princesa

da Swingueira, que terá um motivo a mais para desfrutar de corpo e alma o posto, já que o marido, o músico Macaco Branco, foi anunciado recentemente no comando dos ritmistas.

Fotodivulgação/EduardoHolanda

“ Faz muito tempo que ele merecia essa chance, mas tudo acontece no momento certo. O amadurecimento profissional dele, a dedicação à escola, acredito eu que foram determinantes para que ele fosse o escolhido”, finaliza.

Pronta para encarar mais um ano dividindo o reinado com Sabrina, Dandara ainda tem a responsabilidade de coordenar a ala de passistas da escola, a qual, em seu primeiro ano de comando, já foi premiada pela imprensa especializada.

Fotodivulgação/ EduardoHolanda

- Estou realmente em um momento especial dentro da minha escola e para ser perfeito, só o campeonato. O trabalho já começou e a vila sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Já fui passista, já fui musa, estou princesa e diretora dos passistas e o que tiver que ser, será, conclui.

Por Joice Hurtado - RJ

Assessoria de Imprensa - Best. Consultoria e Comunicação

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#VilaIsabel #DandaraOliveira

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line