• RMF/José Mion

Paulistas e Cariocas são maioria no "San Island Weekend" com Ivete Sangalo


Evento acontecerá em um cenário paradisíaco da Bahia!

Os paulistas prometem invadir Morro de São Paulo, na Bahia, entre os dias 18 e 20 de maio, quando o Grupo San Sebastian realiza a 2ª edição do San Island Weeked. O público de São Paulo representa 24% das vendas dos pacotes.

Logo atrás, vêm os cariocas, que somam 20% do público esperado para a edição 2018 do evento, que tem confirmadas as participações de Ivete Sangalo e do DJ espanhol Ivan Gomez, que comanda a festaLa Leche, numa inédita parceria da San Sebastian com a The Week.

O cenário paradisíaco da Bahia aguarda também muitos brazilienses

(16%), mineiros (14%) e, claro, baianos (7%). Os demais estados representam 19% do público.

"Ficamos muito felizes com o resultado da primeira edição, que superou nossas expectativas e prova que o evento ganhou o Brasil. A San Sebastian deixou de ser local e, hoje, faz festas no Brasil todo e para o Brasil todo.

Fotoreprodução

Estamos confiantes com esse projeto, que conta com a força de Ivete Sangalo, da The Week, que se torna uma grande parceira, e do nosso trabalho de levar a Bahia para o mundo", reforça André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

Faltando menos de 2 meses para o evento, que é visto pelas autoridades do município de Cairu como um excelente estímulo ao Turismo da região num período de baixa estação, já foram vendidos 90% dos pacotes. Os últimos disponíveis estão à venda no www.sanislandweekend.com.

Por José Mion - BA

COMO Comunicação

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#GrupoSanSebastian #Grupo #Sebastian #Weeked #San #Island #SanIslandWeeked #IveteSangalo

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line