• RMF/Marcia Moreira

Anitta promete estouro em redes sociais, mas não consegue agradar fãs exigentes


Seguidores ficaram frustrados nas redes sociais e repercute após dois dias de lançamento.

As redes sociais são meios de comunicação que interligam pessoas por área de interesse de forma virtual, com rapidez de divulgação independente da distância e com custo irrisório. Diante de tanta facilidade e amplitude, tem sido é certo que surgem pontos negativos que precisam ser tratados com muito cuidado, atentando para o uso correto das diversas ferramentas disponíveis. A cantora Anitta lançou nesta segunda (26) um clipe sobre grande expectativas dos fãs durante sua festa de aniversário, mas parece ter deixado a desejar, segundo reações nas redes sociais. Em uma live do youtube, Anitta passeia pelos cômodos da sua casa forrados com cenários coloridos. O Clipe “Indecente” teve participação dos convidados da sua festa e a cantora também se mostrou apreensiva e com frio na barriga. Se estava tudo lindo, colorido e impactante. Porque gera revolta nos fãs mesmo depois de dois dias do lançamento?

Filipe Brandão - Fotodivulgação

Segundo Filipe Brandão, especialista em marketing digital, a nova loira não pecou na direção e nem mesmo na história do clipe que teve como patrocínio uma marca de cosméticos. “Com o avanço tecnológico, o acesso à Internet leva cada vez mais os brasileiros à inclusão nos ambientes digitais, e as redes sociais ocupam uma posição de destaque nas estatísticas sobre o tema. Sem dúvida, estamos diante de um grande fenômeno digital e por isso tudo que se é dito pode se virar contra você.

Anitta prometeu um ao vivo e infelizmente houveram contra tempo, isso tem um peso negativo muito grande, a pesar de não ter culpa.” afirma o empreendedor em marketing digital. O clipe teve um atraso de mais de uma hora e segundo a cantora, houve um problema com a conexão da internet. A qualidade da gravação ficou duvidosa, tremida e em baixa qualidade com problemas na iluminação, segundo os fãs. O “lipsync”, ou seja a dublagem da canção, com letra em espanhol teve problemas na sicronização.

Anitta - Fotodivulgação

Mas o maior erro de tudo segundo Filipe Brandão, foi ter criado uma espectativa para fãs tão exigentes. O especialista deixa a dica para não prometerem ações se não tiverem certeza que podem cumprir.

No entanto, Anitta se justificou no seu perfil no Twitter, "Estávamos correndo o risco de subir com qualidade ruim, então, preferi atrasar um pouco. Mas foi tudo uma vez só, podem perguntar para os convidados. Eu fiz a live no Instagram, para mostrar que teve ensaio do clipe. Ensaiamos quatro, cinco vezes antes de fazer o ao vivo", escreveu.

Por Marcia Moreira - RJ

MM2comunicacão

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#Anitta #clipe #FilipeBrandão #lipsync

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line