• RMF/Joice Hurtado

Michelly Boechat prestigia estreia de peça do ator Flávio Migliaccio


Evento para convidados aconteceu no Centro Cultural dos Correios

A agenda lotada de compromissos teve um espaço para que Michelly Boechat, musa fitness pudesse prestigiar, no último fim de semana, a reestreia da peça de teatro “Confissões de um Senhor de idade”.

Escrito e protagonizado pelo ator Flávio Migliaccio, o espetáculo apresenta uma espécie de uma autobiografia do ator que divide com o público, suas experiências de mais de 60 anos de carreira.

- Adoro estar envolvida com cultura, principalmente o teatro. Minha vida é atribulada todo o tempo com um universo completamente paralelo a este então, sempre que posso, me abasteço com leituras e muito teatro, diz a personal trainer, musa IFBB e também musa da Porto da Pedra.

Com um número cada vez maior de seguidores na internet, Michelly, que deu um tmepo das competições, se prepara para em abril cumprir mais um compromisso junto à IFBB Rio ( Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness)

- Os eventos da IFBB são muito importantes para mim enquanto atleta principalmente. Hoje não estou competindo mas me tornei musa da Federação, o que para mim é uma honra. Faço questão de estar em todos os compromissos que me solicitem , diz Michelly que anuncia estar preparando novidades para seus seguidores.

Por Joice Hurtado - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#FlávioMigliaccio #espetáculo #ConfissõesdeumSenhordeidade #MichellyBoechat

7 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line