• RMF/May Calixto

Tania Nardini dirige Chicago em Londres com Cuba Gooding Jr. no elenco


A brasileira Tania Nardini assina a direção de Chicago, The Musical em West End.

Diretora, coreógrafa, atriz e bailarina, Tania Nardini nasceu e foi criada no Rio de Janeiro, estudo Teatro na UNIRio e teve na sua formação em dança, no Brasil, EUA e França.

Tania já trabalhou como diretora e coreógrafa com os mais importantes produtores, atores e diretores de teatro e televisão do Brasil e tem trabalhado no teatro musical há mais de 20 anos.

Em 2007 foi convidada pela Chicago Limited Partnership-NY, para ser diretora associada as montagens internacionais de Chicago, The Musical.

Desde então já dirigiu Chicago, The Musical na Coreia do Sul (2007-2008-2012-2013-2014-2105), no Japão (2008), na Inglaterra (2009- 2015/16), na Argentina (2010), na Rússia (2013/14), na Alemanha (2014/15/16), na Dinamarca (2016/17) e se prepara agora para novas montagens em 2018, entre elas em Londres, com o ator Cuba Gooding Jr. no elenco.

Tania Nardini Fotodivulgação

Depois de 5 anos fora de cartaz no West End, Chicago, o Musical vai reestreia em grande estilo em Londres. O elenco, liderado pelo ator americano Cuba Gooding Jr tem também os excelentes atores ingleses, Sarah Soetart, Josephina Gabrielle, Ruthie Henshall, Paul Ryder, A. Richardson e um ensemble muito experiente e de primeiríssima qualidade. "Um elenco com sede de "Chicago"!" afirma Tania.

Após tantos anos dirigindo Chicago pelo mundo, a diretora fala sobre as mudanças dos elencos e afirma que "As diferenças entre as montagens em países diferentes está na cultura local. É preciso compreender como os atores de culturas tão diferentes se relacionam com esta história tão essencialmente americana".

Cuba Gooding Jr. Fotodivulgação

Conhecido do grande público, Cuba Gooding Jr. é, com certeza, a maior espera para essa nova montagem em Londres. "Já estava super honrada e animada por ter sido convidada a dirigir no West End e quando já estava em Londres fazendo as audições, fui avisada que o Cuba seria o Billy, "wowww" responsa dupla!!! Ele não só tem um Oscar, ele é um excelente ator, filho de músicos... muita história! O processo de ensaio com ele está sendo incrível.

Ele é determinado, focado, talentoso, divertido e extremamente generoso,

nos contou Tania sobre como recebeu a notícia e a convivência com o ator.

A nova montagem de Chicago em Londres estreia para o público no próximo dia 29 de Março.

Para saber ainda mais sobre Tania Nardini, siga ela pelo instagram @tania_nardini

Por May Calixto - RJ

Unicórnio Assessoria e Mídia

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#WestEnd #TaniaNardini #CubaGoodingJr

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line