• RMF

Gabriela Duarte fala da ausência da mãe na infância: 'Muita saudade'


A atriz revelou que se emociona muito ao ouvir o tema de abertura da série "Malu Mulher"

Gabriela Duarte relembrou parte de sua vida durante o "Ding Dong", do "Domingão do Faustão".

Quando Simone e Ivan Lins cantaram "Começar de Novo", tema de abertura da série "Malu Mulher" (1979/1980), a atriz lamentou a ausência da mãe, Regina Duarte, que protagonizava a atração, em casa.

"[Essa música] me emociona muito. Eu tinha 6 anos em 'Malu Mulher' e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que... bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo", falou, sem se estender na falta que sentia do carinho materno nesse período.

Ela reviu também sua participação no "Domingão" em 1989, quando fez teste com Adriana Esteves e Flávia Alessandra por um papel na novela "Top Model". "Foi um momento importantíssimo da minha vida, acho que não fiquei tão nervosa na vida até hoje".

Fotodivulgação

Marcelo Faria, que também atuou na novela de Antônio Calmon, voltará a dividir a cena com Gabriela em "Orgulho e Paixão", que estreia terça-feira (20). " Em 'Top Model' éramos irmãos.

A gente é amigo desde criança", disse o ator, que interpretará Aurélio, apaixonado por Julieta, sua personagem. "A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim", afirmou a atriz.

Com informações da Folhapress

#GabrielaDuarte #começardeNovo #MaluMulher

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line