• RMF

Estes são os melhores parques de diversão da Europa


Divertimento e adrenalina é o que não falta nestes espaços lúdicos

A Europa conta com vários parques temáticos incríveis que merecem ser visitados pelo menos uma vez na vida. Estão repletos de carrosséis assombrosos, montanhas-russas desafiadoras, desfiles temáticos e ainda exposições inéditas.

Conheça os parques de diversões mais famosos do continente Europeu. Embarque nesta aventura.

Jardins de Tivoli (Dinamarca) - Este parque situado na cidade de Copenhagen foi inaugurado em 1843 e é o segundo parque de diversões mais antigo em funcionamento no mundo.

Existem várias atrações imperdíveis para todas as idades, sendo que as montanhas russas e os espetáculos são o que mais deslumbra os turistas.

Portaventura (Espanha) - É o maior parque da Europa, e situa-se em Salou, Espanha, a cerca de uma hora da cidade de Barcelona.

É um complexo que conta com um parque temático (PortAventura Park), um parque aquático (PortAventura Caribe Aquatic Park) e ainda cinco hotéis temáticos e um campo de golfe.

Para além disso, conta com várias atrações e montanhas-russas que deixam os turistas deslumbrados. Adrenalina e diversão é algo que não falta aqui.

Disneyland Paris (França) - E como não mencionar a famosa Disney de Paris. Um parque temático que atrai e fascina os turistas de todo o mundo.

O local tem várias atrações referentes a filmes e a personagens da Disney, além de desfiles incríveis e montanhas russas.

Para os mais aventureiros há ainda duas incríveis montanhas russas: a 'Star Wars Hyperspace Mountain 'e a 'Indiana Jones et le Temple du Péril'.

Efteling (Holanda) - Este parque foi inaugurado em 1952 e está localizado em Kaatsheuvel, uma pequena vila do sul da Holanda.

Conta com várias atrações incríveis, além de montanhas russas com muita adrenalina. O parque parece um verdadeiro conto de fadas e merece ser visitado, pelo menos uma vez na vida.

Pleasure Beach (Inglaterra) - O Pleasure Beach fica localizado na cidade costeira de Blackpool e é atualmente um dos parques temáticos mais visitados do Reino Unido. Ao todo, são à volta de 6 milhões de pessoas que visitam o local anualmente.

Para além de ter atrações incríveis, o parque oferece labirintos, zonas de filmes 3D, entre outras diversões que atraem e deixam os turistas deslumbrados. cred:noticiasaominuto

#Europa

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line