• RMF/Claudia Mastrange

Reencontro banhado a sangue em Jerusalém


Simone Soares se emociona em cenas em que sua personagem leva um tiro e reencontra o filho em Apocalipse

Clima de alegria e parceria nos bastidores das gravações contrasta com as cenas de tensão vividas pelos atores Simone Soares, Marcelo Valle e Raphael Sander, durante as cenas que foram ao ar em, 14 de Março da novela Apocalipse, na Record TV.

Na trama de Vivian Oliveira - que tem cravado o segundo lugar na audiência no horário - Joice (Simone Soares) e Dylan (Marcelo Valle) descobrem que o filho do ex-casal Noah (Raphael Sander) supostamente morto, na verdade foi sequestrado.

Eles Iniciam uma busca frenética ao herdeiro, inclusive em Jerusalém. Os dois, no entanto, se vêem no meio de um atentado e Joice é baleada, em cenas de tirar o fôlego com muita ação, tiros e emoção.

“Nossa foi muito emocionante! imagina descobrir que o filho está vivo, ir ao encontro dele, se ver no meio de um atentado, levar um tiro e ser socorrida pelo marido e o próprio filho? Conhecer o filho tão esperado nessa situação dramática...

Fotodivulgação

Foi muito forte! Tenho que agradecer o diretor e toda a equipe, que deram show. Chorei de verdade”, conta Simone, feliz com o trabalho e o retorno à Record, onde fez sua estreia nas telas há 20 anos, em A História de Ester (1998).

Veja mais cenas:

Fotos:Divulgação

Por Claudia Mastrange - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#SimoneSoares #RecordTV

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line