• RMF

Gentili critica jornalistas: 'Sofrem lavagem cerebral na faculdade'


Para o apresentador, atrações televisivas são criticadas porque não fazem propagandas políticas

Famoso pelas suas declarações polêmicas, Danilo Gentili não poupou jornalistas neste sábado (10), durante participação no Programa Raul Gil. Para o apresentador, a atração é criticada porque não faz propagandas políticas.

"Raul Gil faz propaganda política pra a minha ideologia? Não. Então não presta, então é desimportante. Agora se o cara faz uma coisa meia bomba, mas faz propaganda ideológica, aí o jornalista diz que ele é gênio. Você tem hoje uma classe de jornalista que vai pra a universidade e sofre lavagem cerebral do professor. O professor faz uma lavagem cerebral no cara e enfia a ideologia na cabeça. Quando ele sai da universidade, ele consegue emprego na redação de jornal, e em vez de fazer jornalismo ele fica fazendo militância política. Aí ele mete o pau no artista que discorda da opinião dele, que é o que fizeram com o Gusttavo Lima. Você vai lá e critica o político que ele adora, e ele vai lá e quer assassinar sua reputação", disse o humorista.

Na hora de dizer para quem tiraria ou não o chapéu, Gentili desaprovou "certos jornalistas".

"Então, tem uma classe jornalística que tem trazido a cultura do vitimismo, do mimimi que em vez de fazer jornalismo faz militância política. Pra esses eu não tiro o chapéu", enfatizou. cred:noticiasaominuto

#DaniloGentili

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line