• RMF/Ricardo Araújo

Grupo Vou Pro Sereno No Tardezinha Nada Pra Fazer


Ainda nas atrações, os amigos do grupo Revelação e o pagode do Só Marrento.

O sábado, dia 10/03, promete esquentar em Campos, tudo porque um dos grupos do samba carioca que invadiu o Brasil, o Vou Pro Sereno vai estar no CEPOP (Sambódromo de Campos) levando sua batucada das boas. Ainda nas atrações, os amigos do grupo Revelação e o pagode do Só Marrento .

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), engana-se quem acha que o "VPS" é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos.

Com a explosão de "Mulher Não Manda em Homem", em 2012, por todo o território nacional, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, "Sem Moderação", "Logo De Um Jeito" e a "Nosso Amor É Perfeito".

Fotodivulgação

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. "Nada pra Fazer", esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio.

Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como "Quero Mais" e "Logo Dou um jeito", além de "Nada Pra Fazer", canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

No carnaval deste ano foi uma das grandes atrações do circuito Dodô & Osmar, em Salvador, levantando o folião que cantava em coro, "Nada Pra Fazer", entre muitos sambas aclamados pelos soteropolitanos e turistas que estavam no sábado de carnaval na Bahia.

No set list do CEPOP, todos os sucessos citados acima, além de pérolas dos mestres Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre outros bambas! Uma noite pra se acabar, pra sambar!

Assista: "Nada Pra Fazer"

Videodivulgação

Videodivulgação

Videodivulgação

Os portões serão abertos as 17 horas, os shows a partir das 18 e terminará as 02 da manhã! Ingressos antecipados no Posto de Venda Banca do Coliseu. Menores de idade não entram.

SERVIÇO

VOU PRO SERENO NO TARDEZINHA NADA PRA FAZER

Data:10/03 (sábado)

Local: CEPOP - R. Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, 66

Horário: A partir das 17h

Ingressos: – Unissex – Valor promocional de meia para todos

Pista: R$ 35

Camarote: - Mesa 240 pra 4 pessoas e ganha um balde de cerveja

Vendas: - Banca Do Coliseu

Informações: - (24) 998861570 / Zap (24) 998861504

Classificação: - 18 anos

Por Ricardo Araújo - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#VouProSereno

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line