• RMF

Apresentador da Record detona colegas: 'Aqui só tem gente feia'


Bruno Peruka disse o que pensa sobre a equipe de jornalismo da emissora

Bruno de Abreu, mais conhecido como Bruno Peruka, mal chegou na Record e já deu bola fora. Antes mesmo de estrear, o apresentador soltou, durante conversa com jornalistas, o que ele acha dos seus colegas: "Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Mas aqui na Record só tem gente feia", opinou.

"O Geraldo Luis é 'mal acabado'. Vocês já viram o Geraldo? (risos). O [Fábio] Porchat está bem, o Rodrigo Faro é bonitão, o Mion é caprichado. Mas no jornalismo... Ainda bem que a Record preza pela qualidade profissional. Pode perceber que todos do jornalismo da Record têm uma história bacana. Se fosse contratar pela beleza, eu estava ferrado", disse Bruno, em tom de brincadeira.

O jornalista estará ao lado de Fabíola Gadelha no comando do Balanço Geral e não deixou de citar Marcelo Rezende, morto no ano passado, após luta contra o câncer. "Trabalhar com o Rezende faz sua vida mudar. Ele passava as experiências dele para a gente, contava tudo. Foi a melhor experiência que eu poderia ter", disse Peruka. cred:noticiasaominuto

#BrunoPeruka

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line