• RMF

Após vazamento, Paolla Oliveira posta foto de bastidores de "Assédio"


Na imagem, a atriz aparece ao lado apenas de mulheres

Depois de ter uma foto nua vazada, Paolla Oliveira publicou pela primeira vez uma foto nos bastidores da série "Assédio", da Globo, neste domingo (4). Na imagem, a atriz aparece ao lado apenas de mulheres. A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio", uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2.

Ela citou a "invasão de privacidade", o "desrespeito a um ambiente de trabalho", a "atitude desonesta de trair a confiança de colegas" e classificou o fato como um "ato criminoso".

A Globo divulgou nota oficial informando que as fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais.

"A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais."

Essa não é a primeira vez que atores da Globo enfrentam problemas do tipo: em agosto, Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados completamente nus enquanto gravavam sequência em que seus personagens fazem sexo, na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Na ocasião, o fotógrafo Marcelo Belarmino flagrou a cena, fez as imagens e publicou nas redes sociais.Depois do incidente, a Globo reforçou o esquema de segurança para evitar novos vazamentos e presenças indesejáveis no "set", conforme apontou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Para a próxima supersérie, "Onde Nascem os Fortes", na faixa das 23h, a emissora estaria redobrando os cuidados com cenas externas feitas pelos protagonistas Alice Wegmann e Gabriel Leone, "no meio do mato", no Piauí. cred:noticiasaominuto

#PaollaOliveira

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line