• RMF/Nelson Rocha

Rede Espetto Carioca vai apoiar a primeira campanha da Caslu em 2018 – camisa Páscoa 2018


Entidade realiza evento no Clube Arouca – Barra da Tijuca, para ajudar o abrigo com a participação da jornalista Fernanda Gentil

O Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espettos – se tornou em 2018 parceiro e apoiador da Caslu, que tem como objetivo ajudar instituições que cuidam de crianças – crianças órfãs, doentes, debilitadas, de rua, em orfanatos, etc.

No próximo dia 04 de Março, a Caslu realiza seu primeiro evento de 2018, no Clube Arouca – Av. das Américas 2.300A - Barra da Tijuca, a ação visa arrecadar recursos com a venda de camisas Caslu Páscoa 2018. O evento contará ainda com a participação da jornalista Fernanda Gentil, madrinha da Caslu.

A Caslu atua pontualmente em quatro épocas festivas do ano. A cada ação confeccionam novas camisas para serem colocadas à venda e assim ajudar uma nova instituição. Um princípio básico da Caslu: não doa dinheiro. O dinheiro arrecadado com a venda das camisas é sempre revertido em benefícios pré-definidos e detalhados a cada campanha.

“Há muito tempo buscávamos uma instituição responsável e idônea para apoiarmos. Encontramos no projeto da Caslu o comprometimento e a seriedade que a rede Espetto Carioca buscava. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Sobre a Caslu:

Caslu nasceu em Outubro de 2013. Não tem qualquer ligação com iniciativas de cunho político, privado ou religioso. O puro e único objetivo é ajudar instituições que cuidam de crianças – crianças órfãs, doentes, debilitadas, de rua, em orfanatos, etc. Todas as campanhas #Caslu que contarem com a sua colaboração vão estar disponíveis aqui, no nosso site, e nas nossas redes sociais; Instagram e Facebook. É só acessar e você vai ver, de perto, o quanto – e como – está ajudando.

NOSSA HISTÓRIA – Espetto Carioca:

“Quando voltei dos Estados Unidos, após uma temporada de muito trabalho por lá, resolvi que deveria investir minhas economias na abertura do meu próprio negócio. Levei mais ou menos um ano para entender o que poderia abrir, o que seria o diferente naquele momento aqui no Brasil.

Como eu gostava muito de churrasquinho, chamei dois amigos e tive a ideia! Por que não tirar esse espeto da rua e levar para uma loja transada? Depois que abri o primeiro, como uma micro empresa individual, e dois amigos. Nosso intuito foi sofisticar o espeto!”, revela Leandro Souza, sócio fundador do Espetto Carioca.

No final de 2009, o empresário encontrou ponto com grande potencial, no condomínio Barra Sul (Recreio – Zona Oeste), onde o total de moradores atingia 20 mil pessoas. O sucesso foi imediato, a partir da primeira unidade, a marca começou a receber propostas de amigos que queriam abrir novas unidades. A segunda loja veio dois anos depois, e a terceira, em 2012. Ambas na região do Recreio dos Bandeirantes, RJ, momento em que a marca ficou realmente conhecida pelo grande público.

Vislumbrando o potencial desse nicho de mercado, Leandro Souza e os sócios começaram a fazer alguns cursos de franquia e contrataram uma empresa, que levou pouco mais de um ano para formatar o modelo de negócio do Espetto Carioca. Em 2012, a marca ingressou no sistema de franquias.

Por Nelson Rocha - RJ

Assessoria | Gerente

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#EspettoCarioca #Caslu #FernandaGentil

11 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line