• RMF

Casamento do príncipe Harry e Meghan Markle vai ter 2.640 convidados


Grande parte dos convidados não pertencem à família real inglesa. O casal fez questão de incluir pessoas de todo o país na celebração

O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle promete ser um dos maiores acontecimentos sociais deste ano.

A cerimônia está marcada para o dia 19 de Maio, na Capela de São George e segundo as mais recentes informações dadas pela casa real, no momento irão estar presentes cerca de 2.640 pessoas.

Para além dos 530 membros da família real inglesa e dos 610 membros da comunidade do Castelo de Windsor, cerca de 1.200 pessoas de toda Inglaterra irão assistir à chegada de Meghan Markle à igreja e ainda acompanhar de perto a procissão de carruagem desde a capela até ao castelo.

A este grupo ainda irão se juntar 200 pessoas de instituições de caridade a que o casal ficou ligado e ainda 100 alunos de escolas locais.

“O príncipe Harry e Meghan Markle pretendem que o seu dia de casamento seja feito de forma que pessoas do povo possam ser incluídas nas celebrações.

Este casamento, tal como todos os casamentos, vai ser um momento de alegria que refletirá os valores dos noivos”, informou a casa real num comunicado.

#MeghanMarkle #PríncipeHarry

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line