• RMF/Ricardo Araújo Nascimento

RETROZIN COM OS TRAVESSOS


Toda forma de amor e o funk com Dj Rennan da Penha no Clube Santa Luiza - Centro do Rio

O sábado/03 de março, no clube Santa Luzia, no Centro do Rio vai ser de Retrozin (pagode retro).

O grupo paulistano que ditou moda no país, Os Travessos vai comandar a noite com sucessos ao longo de seus quase 25 anos de história. O grupo Toda A Forma De Amor vai levar seu bloco, num revival do carnaval de rua do Rio de Janeiro, mostrando que a Cidade Maravilhosa tem o maior carnaval do Brasil em animação.

Claro que o funk, ritmo que passeia por quase todos os segmentos musicais nacionais também vai estar presente. O DJ número um da cidade, Rennan Da Penha comanda o batidão.

No Retrozin, que tem início às 23h, os paulistanos apresentam sua última turnê, que conta com as músicas “A Troco de Nada”, “Tarde ou Cedo” e “Sonhos e planos”. Antigos sucessos como “Tô te filmando”, “Adivinha”, “Quando a gente ama” e “Maravilha te amar” não ficam de fora.

Fotodivulgação

Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90 é formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro) e Filipe Duarte (vocal). Apresentam o show do novo álbum, ‘Resiliência’, cujo carro chefe é a música “Jogou pesado”, que contou com a participação do Sorriso Maroto.

O quarteto, que tem 24 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boy band Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho.

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Controle do jogo”, “Sonhos e planos”, “Tô te filmando”, “Quando a gente ama”, “Tu mandas no meu coração”, “Adivinha” e “Maravilha te amar”.

O Toda Forma de Amor, comandado por de Daniel Larusso, relembra os pagodes das décadas de 90 e 2000, como “Tô te filmando”, do grupo Os Travessos; “Telegrama”, do Exaltasamba; e “Cheia de manias”, do Raça Negra. Com uma pegada retrô, traz pra galera as lembranças das músicas que ninguém esqueceu.

Fabiano & Bonatto - Fotodivulgação

A dupla Fabiano & Bonatto promete agitar o público com o estilo "sertanejo carioca". Com o diferencial de alternarem entre a primeira e segunda vozes, não havendo, assim, um cantor único, em suas canções, compõem o cenário sertanejo ao som do campo mesclado com o pop, rock, arrocha, romântico e funk, produzindo uma fusão de estilos, experiências e culturas musicais.

Rennan Da Penha, preferido de famosos e de diversos jogadores de futebol, têm suas músicas no playlist de muitos atletas como Paulo Vitor e Caio Monteiro do Vasco, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. Um dos hits do momento, "Toca Aquela" virou hino nos bailes. Outro fã ilustre de "RdP" é o jogador Adriano Imperador, que costuma frequentar o baile da Gaiola, o qual o DJ é residente.

O volante Douglas, ex-Vasco, apareceu em um programa de televisão e foi perguntado quem era o seu cantor preferido, não titubeou: DJ Rennan da Penha. Depois disso, o DJ teve o seu som ultrapassado o complexo da Penha, caindo nas graças de uma galera que ele jamais esperava.

Assista:

Videodivulgaçãoyoutube

Videodivulgaçãoyoutube

A casa abrirá suas portas as 23 horas, menores de idade não entram. Os valores abaixo são promocionais de meia para todos. Se beber, não dirija, se dirigir, não beba.

SERVIÇO:

OS TRAVESSOS - TODA FORMA DE AMOR - RENNAN DA PENHA

Data: 3 de março (sábado)

Local: Clube Santa Luzia (Avenida Almirante Silvio Noronha 300,Centro)

Horário: 23h

Ingressos: Pista Unissex R$ 25

- Área Vip: Unissex R$ 40

Vendas: No local

https://www.bilheteriadigital.com/retrozin-ll-os-travessos-ll-toda-forma-de-amor-l-rennan-da-penha-03-de-marco

Informações: (21) 21999480209

Classificação: 18 anos

Observações: Camarote e aniversários: - https://www.facebook.com/events/145684692898492/?active_tab=about

Por Ricardo Araújo Nascimento - RJ
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#Ostravessos

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line