• RMF

Fergie é criticada após cantar hino dos Estados Unidos: 'sensualizou'


A ex-vocalista do The Black Eyed Peas entoou a canção tema do seu país no All-Star Game 2018, da NBA

Assim como a cantora Vanusa recebeu uma enxurrada de deboches ao errar a letra do hino nacional brasileiro, em 2009, a estrela Fergie também amargou uma série de críticas por sua interpretação de "The Star-Spangled Banner", hino nacional dos Estados Unidos.

A ex-vocalista do The Black Eyed Peas entoou a canção tema do seu país no último domingo (18), durante o All-Star Game 2018, da NBA. O evento festivo é promovido para marcar o intervalo da temporada de basketball, um dos esportes mais populares naquele país.

"Sempre tive muita honra e orgulho em cantar o hino nacional e ontem à noite quis fazer algo especial para a NBA", disse a cantora em entrevista ao site TMZ. "Eu artisticamente assumo riscos, mas claramente essa apresentação não atingiu o tom planejado. Eu amo esse país e honestamente dei o meu melhor".

Conforme relata o G1, Fergie foi criticada por "sensualizar durante o hino". os internautas ainda a acusarm de "destruir a música" e "passar vergonha" durante a interpretação. cred:noticiasaominuto

#Fergie

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line