• RMF

Caio Castro se revela emotivo na hora do sexo: 'Eu choro'


"Sou zero difícil de chorar", entregou o ator

Longe das telinhas desde o ano passado, quando interpretou D. Pedro em "Novo Mundo", o ator e apresentador Caio Castro, 29, mostrou que não tem nada do protótipo de pegador sem sentimentos.

"Eu sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro, por felicidade ou por sofrência. Se eu estou muito contente, a minha felicidade transborda. Se a gente tem uma transada louca eu choro depois que goza", afirmou em entrevista ao canal "Foquinha", no YouTube.

Fotodivulgação/Dilson Silva

O novo apresentador do programa "Are You The One? Brasil" (MTV), reality show em que dez homens e dez mulheres devem formar casais ideais, disse também que seu par perfeito tem de querer formar uma família. "Tem que ter vontade de construir família, ter casa na praia e cachorro."

Quando questionado pela apresentadora do canal, Fernanda Catarina, com qual celebridade ele ficaria, o apresentador respondeu que seria com a atriz israelense Natalie Portman. Já em relação a alguma brasileira, Caio sorriu, mas não respondeu. "Não consigo pensar em alguém", disse.

Fotodivulgação/DilsonSilva

Ainda na entrevista publicada pelo canal nesta segunda-feira (19), Caio disse que não gosta de voltar a se relacionar com ex-namoradas. "Eu tento até o último [momento]. 'Ah, vamos dar um tempinho'. Não, não é tempinho, ou é ou não é."

#CaioCastro #choro

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line