• RMF/Priscila Ribeiro

Giulliana Succine faz depoimento de despedida para a cachorrinha Laika


​Assessoria da atriz disse que ela já estava passando mal alguns dias atrás

Giulliana Succine escreveu um emocionante texto de despedida para Laika, sua cachorrinha de estimação, na tarde de domingo 18.

Na homenagem, a artista explica que o cão, já a acompanhava durante os momentos ​tristes e ​felizes da sua vida como a mudança de casa e seu primeiro coração partido e em toda sua fase de transição da adolescência para adulta.

Gratidão

" Nesses quase 15 anos ela já foi a mais espoleta e já foi a idosa calma que aturou a Bela. Ela mudou de casa comigo, esteve ao meu lado nas lagrimas do meu primeiro coração partido, das minhas escolhas profissionais e em todos os ciclos que uma menina passa da vida adolescente para adulta.

CréditosFotos:Reprodução/Instagram​

Ela era o mascote das minhas amigas, o xodó da casa, a companheira que eu precisava. Vou sentir sua falta minha Laykinha. Obrigada por trazer felicidade pro meu lar nesse tempo."eles vivem menos porquê já nascem sabendo amar de um jeito que demoramos uma vida inteira para aprender."

Laika era uma Yorkshire Terrier e que há alguns dias já havia começado a apresentar problemas de saúde e a morte foi confirmada na tarde desse último domingo (18) através do Instagram da atriz.

CréditosFotos:Reprodução/Instagram​

Além de Laika, Giulliana também é dona de uma vira-lata adotada no ano retrasado chamada Bela.

Sobre Giulliana Succine:

Giulliana Rocha de Barros Rego mais conhecida pelo nome artístico de Giulliana Succine é uma atriz brasileira que teve sua estreia nos teatros do Rio de Janeiro em 2002 com a peça “O Cinema e a Dança”, seguindo depois com os clássicos de “A Bela e a Fera” e “A Noviça Rebelde” nos anos seguintes.

Teve sua primeira experiência com cinema em 2007 com “Era Uma Vez”, logo em seguida entrou para o workshop de atores da diretora Cininha de Paula estrelando de 2008 a 2009 em diversos filmes sucessivamente.

Estreou no ano de 2010 na televisão com a minissérie “A Vida Alheia” de Miguel Falabella, logo depois fez interpretou a personagem Fernanda em sua primeira web série “Partiu” na direção de Alex Felipe.

Em 2012 fez sua primeira aparição na Record TV em “Rebelde” e dois anos depois em “Milagres de Jesus”. Um ano depois iniciou sobre a direção de Cininha como stand-in da atriz Ellen Rocche na “Escolinha do Professor Raimundo” onde segue até hoje nas temporadas.

No ano de 2016 recebeu a oportunidade de contracenar com o ator Bruno Gagliasso na novela “Sol Nascente”, interpretando Thalita na trama do diretor Leonardo Nogueira. Um mês depois apareceu como dublê de corpo da atriz Deborah Secco, interpretando a personagem Tânia na fase jovem em “Malhação Pro Dia Nascer Feliz”.

Por Priscila Ribeiro - RJ

LM Assessoria

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#GiullianaSuccine #Laika

7 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line