• RMF

5 dúvidas para a sequência de “Crave a marca”


Mas já aviso aqui que esse post contém SPOILERS (revelações do enredo) de Crave a marca. Se você ainda não leu esse livro, siga em frente por sua conta em risco!

#01

Cyra Noavek e a tranca genética

Na primeira vez que Cyra não conseguiu abrir a fechadura genética que Ryzek instalou em seu quarto achei estranho e fiquei com a pulga atrás da orelha. E a personagem também, tanto que ela se questiona sobre isso mais para o fim da história. Por que raios Cyra não consegue abrir uma fechadura geneticamente programada para a família Noavek? Ela foi adotada ou uma filha que Ylira teve fora do casamento?

#02

Afinal, Lazmet Noavek está mesmo vivo?

Uma das revelações mais que Ryzek faz a Cyra perto do final é que o pai dele está, na verdade, vivo. Será que podemos confiar em Ryzek e nessa afirmação? Se Lazmet está mesmo vivo, por que ele sumiu do mapa e, literalmente, se fez de morto? Qual o ganho com essa mentira?

#03

Eijeh Kereseth tem salvação?

O quanto as trocas de memórias que aconteceram entre Eijeh Kereseth (o novo oráculo e irmão mais velho de Akos) e Ryzek Noavek afetaram o menino? Ainda há salvação para ele? Quais memórias Ryzek passou para ele? No fim do livro, depois do ato cruel de assassinar Ori Rednalis/Benesit, sua grande amiga, Eijeh entra em estado catatônico. Será que esse ato deu um estalo dentro do jovem?

#04

Qual era o dom de Ori Rednalis/Benesit?

Em momento nenhum do enredo o dom de Ori é revelado. Ele não é importante ou foi proposital, hein querida Roth? A pista que temos é uma fala de Sifa, também nos capítulos finais do livro. E como ela é um oráculo… ela deve saber de algo que não nos foi revelado!

#05

Falando em Sifa Kereseth…Até onde podemos confiar nessa personagem?

Já percebemos que ela manipula Akos nesse volume para cumprir seus desejos e caprichos sem pensar nas vontades do filho, além de ser vaga sobre muitas informações que ela deve possuir… Estou com o pé atrás com ela.E você, ficou com mais alguma dúvida que você deseja que a autora esclareça na sequência de Crave a marca? Divide com a gente nos comentários! cred:livrosemserie

#Craveamarca

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line