• RMF/Monica Hing

BOSCO JONES SE APRESENTA EM SÃO PAULO


O cantor se apresenta no R2 & V2 Custom Bar, na Vila Matilde, em São Paulo

No sábado, 24, às 20h, Bosco Jones vai se apresentar no R2 & V2 Custom Bar, na Vila Matilde, em São Paulo.

No show acústico, intitulado “Duo rock”, o cantor e compositor estará ao lado do baterista Alex Cristopher, que tocou com Charlie Brown Jr. nas últimas apresentações do falecido vocalista Chorão na banda. A entrada será gratuita e haverá cobrança apenas do que for consumido.

No repertório, além das música autorais “Hoje” e “Eu fui”, Bosco também apresentará versões de sucessos do rock, como “I will survive” (Cake), “Psycho Kyller” (Talking Heads), “It´s My life” (Bon Jovi), “Tempos modernos” e Toda forma de amor” (Lulu Santos), “Exagerado” (Cazuza), entre outros.

“Nesse projeto acústico, eu faço um voz e violão, acompanhado da bateria eletrônica do Alex, numa apresentação um pouco diferente dos meus outros shows, mas que tem dado uma boa repercussão do público que me acompanha e espero todos curtam”, conta Bosco Jones.

A paixão pela música começou na infância quando se apresentava para a família utilizando instrumentos ‘caseiros’, como uma bateria de panelas de cozinha e guitarra de madeira sem cordas.

Ele viveu o boom do rock nacional, de onde surgiram grandes artistas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial, Ira!, Ultraje a Rigor, além de uma cultura folk rock internacional dos anos 60/70/80 representada por Bob Dylan, Janis Joplin, Lynyrd Skynyrd e Bon Jovi, que mesmo com todas as dificuldades, fizeram músicas que, ainda hoje, influenciam positivamente os seus trabalhos.

O cantor e compositor teve algumas bandas e, aos 20 anos, montou a Theodoro 865, com quem gravou o seu primeiro CD, “A Tempestade”, em 2002. A repercussão foi grande e os levou a abrir o show de um dos seus grupos preferidos, Ultraje a Rigor, para mais de 10 mil pessoas, em Minas Gerais.

Em 2009, deu início a sua carreira solo, com várias composições inéditas e no ano seguinte, lançou o EP “Longe de Tudo, Longe Daqui”. Desde então, não parou mais, lançando os seus trabalhos e se apresentando por todo o Brasil.

Serviço:

Apresentação do cantor Bosco Jones

Projeto Duo Rock

Dia – Sábado – 24/02

Local – R2 & V2 Custom Bar

Endereço – Rua Joaquim Marra, 1373 – Vila Matilde - São Paulo

Telefone para informações: (11) 2652-9001

Abertura da casa – 14h

Horário / início do show - 20h

Capacidade da casa: 100 pessoas

Entrada gratuita. Cobrança apenas do que for consumido.

Forma de pagamento: Dinheiro / Cartões Visa, Elo e Mastercard (crédito e débito) Classificação etária – 18 anos e menores somente acompanhados dos responsáveis

Não tem acessibilidade para deficiente físico, mas a casa não possui obstáculos ou escadas

Tem Wi-fi

Estacionamento: Não tem, apenas algumas vagas para motos.

Por Monica Hing - RJ

Jornalista - GMP Assessoria

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#BoscoJones #R2V2 #Duorock

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line