• RMF

Juju Salimeni sobre período longe de Franco: 'Fingia que estava feliz'


"Foram os piores dias que eu passei”, disse a musa fitness

Juju Salimeni esteve no 'Sensacional', de Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (8), onde falou sobre o relacionamento com o marido Felipe Franco, recordando a breve separação que tiveram em 2017: "Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois".

A musa fitness revelou também como provocava o amado nas redes sociais no período: "Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá!", disse a loira.

Rainha de bateria de uma escola de samba de São Paulo, a loira detalhou sua rotina de cuidados para fazer bonito no Carnaval e recordou o bullying que sofreu na adolescência por ser muito magra.

"Eu não me sentia bem. Se eu me sentisse bem, não iria me importar com o que estavam falando, mas eu realmente não estava feliz daquela forma", conta Juju.

Fotodivulgação

Questionada se tem vontade de ser mãe, a entrevistada revelou que sim, mas acredita que ainda não é o momento. "Eu acho que ainda quero fazer viagens, coisas assim que talvez um filho me prenda um pouco.

Se dependesse do Felipe a gente já tinha dois, três, um monte, mas acho que ainda dá para esperar um pouco mais", adiantou a ex-panicat.

Ainda na conversa, a musa comentou notícias que repercutiram sobre sua religião. "Eu não tenho problema nenhum em falar, sou da religião Umbanda. Engraçado que todo mundo gosta de ter preconceito, só que na hora que tem problema com o marido, com dinheiro, vai lá procurar um paizinho de santo, né?", desabafa. "É falta de informação", opinou Salimeni.

#JujuSalimeni

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line