• RMF/Clilton Silva da Paz

Camarote Rio Samba Carnaval – requinte e sofisticação no carnaval da Sapucaí


Maurício Mattos recebeu amigos e imprensa, em coquetel, no seu luxuoso camarote, na Sapucaí, durante o único ensaio técnico de som e luz

O tradicionalíssimo camarote Rio Samba Carnaval é um dos poucos espaços, na Sapucaí, que oferece uma viagem de Primeira Classe nos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval carioca.

E o mesmo, na noite do dia 04 de Fevereiro, abriu suas portas para receber junto com seus produtores Maurício Mattos e sua esposa Lene de Victor amigos e imprensa para a edição 2018.

Centro de hospitalidade mais desejado da Passarela do Samba, desde 1976, antes mesmo da inauguração do sambódromo em 1984, o camarote e o seu anfitrião Maurício Mattos, que também é pioneiro no lançamento da Revista Rio Samba e Carnaval, guia oficial da passarela, tornaram-se referências no que se refere a requinte e sofisticação.

E, no carnaval desse ano, nada será diferente ao anterior.

O tema – “Bambas do Samba” - permanecerá, com a justa homenagem a muitos sambistas, somados a outras personalidades que sempre prestigiam o camarote como Viviane Araújo, Carlinhos de Jesus, Glória Pires, Selminha Sorriso e tantos nomes importantes.

Foto: PauloRobertoNascimento

Neste ano, como de costume, a cenografia do espaço foi toda desenvolvida por um dos mais criativos cenógrafos e carnavalesco do Rio de Janeiro, Renato Lage. Por mais um ano, a curadoria do espaço estará nas mãos do mestre Haroldo Costa.

São 1.400 metros quadrados em dois pavimentos com um grande lounge à beira da pista dos desfiles, que permite que os passageiros dessa deslumbrante viagem assistam bem de perto ao Maior Espetáculo da Terra.

Foto: PauloRobertoNascimento

Com capacidade máxima para 800 pessoas por noite de festa, o Rio Samba Carnaval, por uma questão de comodidade e conforto receberá por noite cerca de 500 passageiros.

Durante todos os dias desse incomparável show, o Camarote oferecerá Open Bar com bebidas premium com marcas internacionais. O Open Food com culinária 5 estrelas criadas exclusivamente para o evento, ao longo de todos esses anos, registra o mesmo comentário – “mas a comida da Rio Samba é a melhor, não é?” A concorrência cresceu, mas o reconhecimento é sempre de ser o melhor serviço do Sambódromo.

Pockets shows de samba, intercalados com as homenagens aos Bambas, acontecerá nesta edição, como o ano anterior, laureando artistas brilhantes com o “Tamborim de Ouro”.

E, para abrilhantar ainda mais a festa – a grande diva do Rio Samba Carnaval, a musa desta viagem fascinante, que será nada mais e nada menos que a cantora Maria Rita. Dona de uma voz limpa e intérprete de grandes autores, essa artista genuinamente brasileira e amante do samba e do carnaval será uma das condutoras desta viagem.

Fotos: PauloRobertoNascimento

Várias surpresas para este ano permearão o camarote Rio Samba Carnaval. Uma superárea de convivência e bem estar onde os clientes terão acesso a um lounge onde poderão relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar de serviços de SPA com massagens expressas ou ter uma conversa mais tranquila com seus clientes e parceiros.

Nos desfiles da Séria A shows com “Samba Iaiá” que contará com a presença de Pretinho da Serrinha, apenas na noite dos desfiles da campeã.

Por Clinton Paz. - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

#RioSambaCarnaval #MaurícioMattos #LenedeVictor #MariaRita

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line