• RMF

Gabi Medvedovski, de 'Malhação', aposta em purpurina para o carnaval


'Se você estiver brilhando, já está no clima', diz a atriz

"Quanto mais purpurina, melhor". É com esse trecho da música "Realce", de Gilberto Gil, que a atriz Gabriela Medvedovski, de 25 anos, se apresenta nas redes sociais. No ar em "Malhação: Viva a diferença", temporada que já está chegando ao final, ela diz o motivo de se empolgar tanto nessa época do ano.

"O carnaval de hoje em dia no Brasil é uma manifestação cultural muito forte e que fala muito sobre o país e o brasileiro. Para mim, é uma festa importante porque é um momento em que a rua se transforma em um espaço democrático, onde o folião pode se manifestar artisticamente, culturalmente e até politicamente, sempre com alegria, alto astral e diversão", conta Gabriela, em entrevista ao Notícias ao Minuto Brasil.

"Eu amo que no carnaval podemos escutar todas marchinhas que são inesquecíveis! Tipo Ô abre alas, balancê, mamãe eu quero entre outras! Carnaval também é uma festa nostálgica e é gostoso aproveitar esses momentos", conta Gabi.

A atriz também é bailarina clássica e cantora, tendo participado do musical "Godspell: Em Busca do Amor", em 2016. Contudo, ela conta que nunca desfilou nem assistiu ao vivo a um desfile de escola de samba. "Mas sempre adorei, sempre vejo pela TV e sempre fui curiosa em relação ao funcionamento das escolas de samba e seus processos de criação, montagem e desfile. É um verdadeiro espetáculo! Esse ano espero poder ir pela primeira vez!", afirma. cred:noticiasaominuto

#GabiMedvedovski

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line